Esportes Titulo
Zagallo coloca meia Petkovic no banco de reservas
Do Diário OnLine
14/09/2001 | 14:30
Compartilhar notícia


O técnico do Flamengo declarou que vai deixar o meia iugoslavo Petkovic no banco de reservas na partida deste domingo contra o Juventude, em Caxias do Sul. O treinador e o meia estão se desentendendo desde a semana passada, quando Petkovic afirmou que a equipe carioca estava tendo maus resultados pelo excesso de treinos.

O meia reclamou na quinta-feira quando foi avisado por jornalistas que o técnico Zagallo o deixaria no banco de reservas na partida de domingo. “É uma falta de respeito e de consideração. Não gosto de gente que fala por trás”, declarou Petkovic.

O iugoslavo foi destaque na conquista do tricampeonato carioca pelo Flamengo neste ano, ao fazer de falta o gol do título, aos 43 minutos do segundo tempo da partida final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;