Esportes Titulo
Ricardo Gomes fecha treino, mas confirma força máxima
Das Agências
27/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Gomes fechou os portões do Centro de Treinamento da Barra Funda por quase uma hora ontem pela manhã, mas não fez mistério e confirmou o São Paulo com força máxima no clássico contra o Corinthians, amanhã, no Pacaembu. Mesmo sem confirmar a escalação, o comandante explicou que chegou a hora de usar os titulares.

"Já passamos da fase de rodízio. Só poupo agora quando o jogador sinaliza que não se recuperou. Foi assim com Dagoberto e Jean contra o Mogi Mirim, e também com Alex e Washington diante do Bragantino. Mas estamos preparados para atacar a sequência de jogos decisivos", afirmou.

Depois do duelo com o Alvinegro, o Tricolor irá enfrentar o Monterrey, no México, pela Copa Libertadores. Segundo o treinador, o revezamento promovido no início do ano permite a utilização da mesma base nos dois compromissos.

"Não é fácil, mas tudo que foi feito antes era visando este período decisivo. Trabalhamos para chegar em boas condições contra Corinthians, Monterrey e os seguintes. Vamos entrar no período de decisão de verdade. É um momento que vai pesar na classificação do Paulista e da Libertadores", disse.

O técnico se recusou a confirmar os 11 escolhidos, mas deve escalar Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Cléber Santana e Léo Lima; Dagoberto e Washington.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;