Economia Titulo
Caixa promoverá 'feirão' no Expo Center Norte com 20 mil imóveis
12/09/2005 | 23:48
Compartilhar notícia


A CEF (Caixa Econômica Federal) promove a partir de quinta-feira, em São Paulo, o primeiro Feirão da Casa Própria da Caixa. Durante o evento, que se estenderá até domingo, serão oferecidos aproximadamente 20 mil imóveis residenciais localizados na capital paulista e região metropolitana, novos e usados. Participam do feirão construtoras, incorporadoras, imobiliárias, lojas de material de construção, tabelionatos e cartórios de registro de imóveis, além de várias entidades representativas do setor.

Conforme a Caixa, as outras edições do feirão serão realizadas nos municípios de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (SP), Niterói (RJ), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA), Goiânia (GO), Vitória (ES), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

Na capital paulista, o evento se realiza das 10 horas às 21 horas (quinta, sexta e sábado), e das 10 horas às 18 horas (domingo) no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na avenida Otto Baumgart, 1.000, Vila Guilherme.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;