Setecidades Titulo São Caetano
Eleição do conselho tutelar é cancelada por erro gráfico
Do Dgabc.com.br
11/11/2019 | 07:36
Compartilhar notícia


A composição do novo conselho tutelar de São Caetano foi anulada. A eleição mais recente ocorreu em 6 de outubro, mas a comissão eleitoral do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), de São Paulo, detectou falha em cédula de votação, na qual o nome de uma das candidatas foi escrito errado. Ela fez reclamação formal e o erro foi acatado prontamente pela organização.

Processo eleitoral extraordinário está sendo formulado para 1º de dezembro, na EMEFM Arquiteto Oscar Niemeyer, no bairro Osvaldo Cruz. Concorrem os mesmo candidatos do pleito anterior, não havendo mudanças nem acréscimo de pessoas.

A Sede dos Conselhos promete ampla publicidade sobre o fato em parceria com a prefeitura e o CMDCA. Os novos conselheiros assumem o cargo em março de 2020. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;