Setecidades Titulo Santo André
Parque do Guaraciaba passará por reformas
Do Dgabc.com.br
11/11/2019 | 07:34
Compartilhar notícia


Foram autorizadas as as obras que prometem transformar espaço popularmente conhecido como Tancão da Morte, localizado no Parque do Guaraciaba, na Vila Guaraciaba, em Santo André. O prefeito Paulo Serra (PSDB) esteve no local no início da tarde de ontem para assinar a ordem de serviço e firmar compromisso com a população da região.

“Esse parque, que já foi o Tancão da Morte, a gente espera, agora, que seja o Tancão da Alegria, do Esporte, do Lazer”, comentou o tucano, prometendo ainda ampliação da entrada do endereço.

Entre as atrações prometidas estão construção de campo de futebol, mirante com deck, área de lazer, playground, pista de caminhada e espaço para eventos, entre outras opções. A conclusão do trabalho está agendada para abril de 2020. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;