Cultura & Lazer Titulo
Anna Nicole Smith é enterrada nas Bahamas
Da AFP
02/03/2007 | 18:22
Compartilhar notícia


Os restos mortais da ex-coelhinha da Playboy Anna Nicole Smith, falecida em 8 de fevereiro em circunstâncias ainda não esclarecidas, foram finalmente enterrados nesta sexta-feira, nas Bahamas, depois de três semanas de disputas legais e enquanto a batalha jurídica pela paternidade de sua filha de 5 meses continua dando o que falar.

O caixão da modelo foi levado para o interior de uma igreja de Nassau, decorada com ornamentos rosados e um tapete vermelho para a ocasião.

A cerimônia privada transcorreu após uma batalha legal sobre o destino final do corpo da ex-coelhinha da Playboy, disputada entre seu companheiro, Howard K. Stern, e sua mãe, Virgie Arthur, que queria enterrá-la no Texas (centro-sul dos Estados Unidos).

Pessoas locais, turistas e jornalistas ultrapassaram a barreira policial quando o caixão branco com laços rosados foi levado para o interior da Catedral Batista Mount Horeb, na qual foi celebrada uma cerimônia exclusiva para 300 convidados.

Segundo fontes próximas, a igreja estava repleta de rosas e o corpo de Smith estava com vestido e tiara. O cantor americano Joe Nichols e um grupo de músicos locais estavam contratados para tocar na cerimônia.

Smith será enterrada em um cemitério próximo, durante um funeral para apenas 30 pessoas, entre as quais estará sua mãe, Stern e seu ex-namorado, o fotógrafo Larry Birkhead.

O corpo da polêmica modelo será sepultado ao lado da de seu filho Daniel, que morreu nas Bahamas, aos 20 anos, em setembro passado.

Fortuna - No entanto, a batalha judicial em torno da modelo continua, visto que na Flórida, na Califórnia e nas Bahamas, três homens disputam a paternidade de sua filha, Daniellyn. Stern, Birkhead e o marido da atriz Zsa Zsa Gabor, Frederic von Anhalt, reivindicam a paternidade da menina.

A bebê poderá herdar uma fortuna, quando a Justiça se pronunciar no caso que a mãe iniciou contra o estado pela herança do magnata petroleiro, com quem Smith se casou com 26 anos, quando ele tinha 89.

As autoridades da Flórida ainda estão investigando o que causou a morte de Smith no quarto de um hotel desta cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;