Esportes Titulo
Falcão brilha e Brasil goleia Ucrânia no Mundial de Futsal
Do Diário OnLine
28/11/2004 | 15:05
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de futsal fez mais uma vítima no Mundial 2004, disputado em Taiwan. Neste domingo, os comandados do técnico Ferretti golearam a Ucrânia por 6 a 0, na estréia do Grupo F (segunda fase) da competição.

Como não poderia ser diferente, o grande nome da partida foi o ala Falcão. Além dos consagrados lances de habilidade, ele foi o artilheiro do confronto com três gols. Os outros tentos brasileiros foram assinalados por Índio (2 ) e Kosenko (contra).

Na segunda rodada desta fase, a Seleção Brasileira terá uma parada indigesta pela frente. Nesta segunda-feira, às 8h (horário de Brasília), Falcão, Schumacher, Manoel Tobias, Simi e companhia enfrentam a Argentina – uma das candidatas ao título. O jogo vale a liderança do Grupo F.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;