Esportes Titulo
São Paulo vence o Juventude e agora se concentra no Mundial
Do Diário OnLine
05/11/2005 | 18:18
Compartilhar notícia


O São Paulo derrotou o Juventude por 3 a 1 neste sábado, no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se livrou definitivamente da possibilidade de rebaixamento, podendo, agora, concentrar suas atenções apenas no Mundial de Clubes, que será realizado em dezembro, no Japão.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 52 pontos, assumindo a nona posição na tabela de classificação. O Juventude, por sua vez, permanece com 46 pontos, na 14ª colocação.

O placar da partida foi aberto aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Christian aproveitou rebote e marcou o primeiro gol do São Paulo. A equipe ampliou cinco minutos depois, com Mineiro, que recebeu passe de Júnior e chutou na saída do goleiro do Juventude.

No retorno dos vestiários, o time paulista fez mais um logo aos 8 minutos de jogo. A defesa gaúcha falhou, Júnior avançou pela esquerda e chutou para Roger, que apenas empurrou para o gol. O Juventude ainda conseguiu reduzir a diferença no final da partida, aos 40 minutos, com Didé.  

O São Paulo volta a jogar pelo Brasileiro no próximo sábado, no Pacaembu, contra o Palmeiras. Um dia depois, o Juventude enfrenta o São Caetano, em Caxias do Sul.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;