Esportes Titulo
Schumacher nega que se aposentou por causa de Alonso ou Kimi
Do Diário OnLine
26/10/2007 | 10:17
Compartilhar notícia


O ex-piloto Michael Schumacher negou em entrevista ao jornal espanhol 'AS', publicada nesta sexta-feira, que o bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso ou o atual campeão da categoria, o finlandês Kimi Raikkonen, tiveram algum peso na sua decisão de abandonar as pistas.

"Minha decisão de deixar de competir não teve a ver com Alonso. Nem teve a ver com Kimi Räikkönen. Estava dentro de mim. O círculo havia se completado", disse Schumacher, detentor de sete títulos mundiais da categoria top do automobilismo mundial – recorde absoluto.

Sobre sua vida fora das pistas, Schummy explicou que continua trabalhando diretamente com a Ferrari para desenvolver os carros. "Meu presente profissional está vinculado com a Ferrari desde que me aposentei", disse. "Como eu fui piloto, posso ajudar muito mais, já que sei o que está acontecendo dentro do monoposto durante a prova", completou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;