Esportes Titulo Verdão
Felipão passa por situação delicada no Palmeiras
Das Agências
24/04/2012 | 07:21
Compartilhar notícia


Após acumular resultados ruins no comando do Palmeiras desde que chegou ao clube, em 2010, e depois de ser eliminado no Campeonato Paulista pelo Guarani, o clima do técnico Luiz Felipe Scolari no comando da equipe continua não sendo dos melhores. O treinador deixou de ser unanimidade no clube e foi criticado pelo ex-presidente Seraphim Del Grande.

"Tenho de torcer para a CBF convocar logo o Felipão. E aí eu defenderia uma estátua para o Marin no Palmeiras. Ele ia nos ajudar muito tirando o técnico do clube. Acho que ele e toda a sua comissão técnica, incluindo o Galeano, já deveriam ter saído daqui desde o meio do ano passado", declarou o ex-dirigente.

Nos bastidores do departamento de futebol, comenta-se que até mesmo o presidente Arnaldo Tirone não defende mais o trabalho do treinador, embora sempre o defenda perante a imprensa.

Por sua vez, Felipão já veio a público dizer que todas as suas exigências foram atendidas pela diretoria. E considerou que seria difícil explicar a eliminação diante do Bugre, no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;