Esportes Titulo Corinthians
Gobbi pede calma caso Timão seja eliminado na Libertadores
Das Agências
24/04/2012 | 07:20
Compartilhar notícia


A eliminação no Campeonato Paulista diante da Ponte Preta ainda causa efeitos temerosos no Corinthians. Preocupado caso o time não consiga o tão sonhado título da Copa Libertadores da América, o presidente do clube, Mário Gobbi, pediu paciência e calma aos torcedores.

"É apetitoso que se tenha expectativa sobre esse título, mas nós não podemos entrar nessa pilha. O mundo não vai terminar em 2012. Se não acontecer, o mundo não terminou. Nem por isso precisa quebrar ônibus, invadir o CT...", disse o dirigente.

A preocupação de Gobbi tem motivo. No ano passado, quando o Timão foi eliminado pelo Tolima, ainda na fase pré-libertadores, os torcedores picharam os muros do Parque São Jorge e depredaram alguns carros que estavam estacionados no CT Joaquim Grava.

Mas o presidente do Timão entende que a culpa da enorme pressão em torno da conquista acontece por culpa da imprensa.

"Cria-se uma pilha tão grande em cima disso, depois acontecem certos fatos e dizem que são os vândalos. Eles são crias do que o sistema informa a eles. Nós queremos ganhar, mas se não ganhar não tem problema. Tem o Brasileiro. O Corinthians não vive de Libertadores. O Corinthians vive da história dele."

Agora o time terá mais de uma semana para se preparar visando o confronto contra o Emelec, dia 2, no Equador, pela partida de ida das oitavas de final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;