Economia Titulo Em São Bernardo
Bem Barato investe R$ 40 mi e gera 400 postos de trabalho
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
01/11/2019 | 07:18
Compartilhar notícia


O Grupo Bem Barato investiu R$ 40 milhões na quarta unidade em São Bernardo, aberta ontem no bairro Taboão, em área de 4.000 metros quadrados, com geração de 400 empregos diretos e indiretos. Até o fim de 2020, o grupo irá inaugurar outras duas unidades que, juntas, devem gerar outros 660 postos de trabalho.

De acordo com o diretor do Bem Barato, Marco Paiva, o crescimento da cidade foi um dos fatores para que o grupo realizasse novos investimentos. “O Grupo Bem Barato prevê abrir unidade no bairro Demarchi até o fim de janeiro, e loja na Avenida Pereira Barreto, no Centro, até meados de dezembro de 2020”, disse.

Segundo o prefeito Orlando Morando (PSDB), a abertura de empreendimentos “é o sinal que São Bernardo voltou ter credibilidade junto à iniciativa privada”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;