Esportes Titulo Tricolor
Suspenso, Luis Fabiano admite erro, mas discorda de cartão
Das Agências
24/04/2012 | 07:19
Compartilhar notícia


Suspenso das semifinais do Campeonato Paulista, o atacante Luis Fabiano reconheceu o erro que cometeu ao fazer falta em jogador do Bragantino na vitória por 4 a 1, sábado, mas discordou do cartão amarelo que recebeu do árbitro Wilson Seneme e o tirou da partida decisiva contra o Santos.

"Foi falta, você tem que ser realista, aí vai do critério do árbitro. Acho que não foi para cartão, porque não levava tanto perigo. Tentei tirar a perna e peguei o adversário. Infelizmente, houve outras faltas piores que não tiveram cartão. É critério que queria entender. Poderia ter evitado, me tira de jogo importante, por isso fiquei triste e chateado. Mas paciência", comentou o Fabuloso.

Polêmico e conhecido por sempre receber número alto de cartões por cometer faltas e reclamar dos árbitros, Luis Fabiano se defende e assume que não tem o mesmo jeito dos jogadores de defesa quando comete infração. "A gente (atacantes) não sabe fazer falta, mas ainda continuo com a opinião que poderia ter evitado o amarelo. No jogo, eu levei chute no tornozelo que era para vermelho, são critérios que não entendo", comentou.

Se a suspensão desagradou o jogador, pelo menos ele pode comemorar o fato de ter marcado gol de falta. "Tenho 14 gols de falta. Pode ser novidade para as pessoas, mas eu era o cobrador oficial do Sevilla. No São Paulo, estou tendo a oportunidade de treinar", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;