Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo joga pela ponta antes de seguir para Londrina


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

24/04/2012 | 06:58


A Metodista/São Bernardo tem hoje grande chance de assumir isoladamente a liderança do Super Paulistão de Handebol Masculino antes de seguir para Londrina, no Paraná, onde disputa o Pan-Americano de Clubes, de 27 a 1º de maio. Na condição de favorita, a equipe enfrenta a Hebraica, às 20h30, fora de casa.

Com quatro vitórias em quatro jogos, São Bernardo assume a ponta em caso de novo resultado positivo, superando Taubaté, que jogou uma vez a mais, mas acumula uma derrota. Outro time na luta pela liderança é o Pinheiros, que também venceu os quatro jogos que disputou, mas só volta à quadra dia 10, justamente contra São Bernardo.

Quem também estará em ação hoje é o São Caetano/Serc/Santa Maria. Na luta pela quarta posição, que garantiria vaga nas semifinais da competição, a equipe enfrenta o SME/Ribeirão Preto/Mauá, às 18h30, no Interior.

Por enquanto, São Caetano aparece na quinta posição, com uma vitória e quatro derrotas. O rival direto na luta pela quarta vaga é o São Carlos, que tem o mesmo retrospecto, mas melhor saldo de gols (-15 contra -49). Já o Ribeirão Preto, adversário de hoje, é o lanterna com quatro derrotas em quatro jogos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;