Cultura & Lazer Titulo Música
Anitta anuncia Brasileirinha, projeto com músicas totalmente em português
28/10/2019 | 10:11
Compartilhar notícia
Agência Brasil


A vida pessoal de Anitta está um turbilhão de emoção, já que recentemente ela descobriu um meio-irmão mais velho! Já na vida profissional, a funkeira não para. Por meio de seu Instagram, ela anunciou uma novidade e tanto, especialmente para os seus fãs brasileiros: um projeto chamado Brasileirinha, que terá apenas músicas em português.

Por meio de um vídeo em que simula uma coletiva de imprensa, a cantora, acompanhada de seu cachorro, Plínio, começa dizendo o seguinte:

- Então, o meu ano de 2020 vai ser totalmente diferente de todos os anos que vocês acompanharam na minha carreira até agora. Mas antes de eu dizer o porquê eu vou deixar um presente para os meus fãs brasileiros: um projeto que vai se chamar Brasileirinha.

Ao dar mais detalhes, Anitta acrescenta:

- É um projeto musical! A primeira parte dele começa nesta terça-feira [dia 29] ao vivo no Prêmio Multishow. E a gente vai até dezembro.

Ou seja, o jeito é aguardar, não é mesmo?

Nos comentários, diversos famosos celebraram a novidade e Tatá Werneck não deixou de fazer piada:

Não aceito o Plínio não fazer segunda voz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;