Esportes Titulo
Santo André confirma mais reforços
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
15/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André começou ontem a dar os primeiros passos para reforçar o elenco para a temporada 2010. Após reunião da diretoria pela manhã, novos nomes foram confirmados como reforços para o técnico Sérgio Soares.

Além de garantir o meia-atacante Branquinho (o contrato deve ser assinado hoje), a cúpula andreense trouxe o zagueiro Alisson, que estava no Mogi Mirim. O atleta fará exames médicos durante a tarde, e deve firmar acordo com o clube por um ano.

Ainda na defesa, o zagueiro Cris chegou a acordo salarial e renovou até o fim de 2010. Seu companheiro de setor, Vinícius Orlando, em contrapartida, deve deixar o grupo.

Entre os volantes, a novidade da vez é Bilica (ex-Ponte Preta), que já foi sondado com o respaldo do próprio Sérgio Soares.

O nome do jogador desponta como provável substituto para Ricardo Conceição, que pode estar de saída. "A negociação fica mais complicada a cada dia pela própria falta de comunicação com o empresário dele (Márcio Rivellino). É um jogador que nos interessa e foi bem neste ano. Mas não temos como esperar muito pela resolução", afirmou o vice-presidente Romualdo Magro Júnior, que também descartou a vinda do atacante Washington, ex-Palmeiras e São caetano. "Estivemos bem perto do acordo. Mas o que ele pediu no fim estava realmente além da nossa realidade", completou.

BOATARIA - O nome de Marcelinho Carioca voltou a ganhar notoriedade na mídia no fim de semana. O jogador figurou em boa parte dos noticiários especializados, que abordaram o próvável ingresso na carreira na política em 2010 e até suposta ida para o Corinthians, com a intenção principal de usá-lo como símbolo de algumas ações de marketing no aniversário de 100 anos do clube.

O contrato do Pé de Anjo com o Santo André vai até o dia 22. A intenção declarada da diretoria é a de renovar o acordo para que o meia encerre a carreira pelo clube do Grande ABC no segundo semestre, após a disputa do Campeonato Paulista.

"Mas justamente o ingresso na vida pública vai inviabilizar os dois compromissos. O próprio empresário dele (Bira) já fala que será complicado manter as duas coisas. Mas ainda vamos tentar negociar", comentou Romualdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;