Setecidades Titulo
Região tem seis assassinatos no fim de semana
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
20/07/2003 | 18:52
Compartilhar notícia


Seis homens foram assassinados no fim de semana na região até a tarde deste domingo nas cinco cidades da região. Só Diadema registrou dois crimes.

Os primeiros corpos encontrados pela polícia foram em Diadema, onde, na avenida Ferraz Alvim, no Jardim Ruyce, o desempregado Hermes Batista de Freitas, 47 anos, foi assassinado às 3h de sábado. Ele foi baleado com tiros na nuca, peito e costas. Segundo familiares, ele era usuário de drogas e estaria devendo dinheiro a traficantes. Pela manhã, Roberto Martins Coelho, 36, foi encontrado morto com tiros da cabeça na estrada Maria Cristina, no bairro Eldorado.

Ainda no sábado, durante a madrugada, o pedreiro Carlos Roberto de Lima, 30 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros na rua Secundino Eira, em Ribeirão Pires. Em São Bernardo, uma testemunha presenciou quando homens que ocupavam um Voyage atiraram várias vezes contra o auxiliar Anderson Guaraci Rodrigues Amaral, 27, na estrada dos Alvarengas.

No domingo, outros dois crimes semelhantes. Durante a madrugada, Pablo da Silva, 23, foi executado com seis tiros na cabeça na rua Granizo, no bairro Cata Preta, em Santo André, próximo da favela onde morava. Durante a manhã, o corpo de Edvaldo Rosa Soares, 17, foi encontrado com tiros no peito e cabeça na estrada do Sheik, em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;