Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Nem eu acreditava', diz ganhadora do No Limite


Do Diário OnLine

11/09/2000 | 00:28


A cabeleireira Elaine Cristina Castro de Melo, 35 anos, de Sao Paulo, foi a grande vencedora do programa No Limite, da Rede Globo, que teve sua final exibida neste domingo à noite. Obesa, mais velha do que suas adversárias da fase final, Elaine era a azara em uma disputa que exigiu na maior parte do tempo bom preparo físico. Justamente por isso, ela confessa que demorou a acreditar que levou o prêmio de R$ 300 mil. "A cada etapa eu ficava pensando como tinha conseguido sobreviver aos portais. Sinceramente, nem eu acreditava", disse.

"A vitória da mae de família gordinha e simpática é ao mesmo tempo um absurdo e uma liçao de vida. No Limite ultrapassou seus limites ao obrigar o Brasil a questionar a superficialidade das aparências. Nem ela mesma acreditou na hora em que foi declarada campea", analisou a psicóloga Denise Werneck, responsável pelo acompanhamento das equipes durante o programa.

A prova - Elaine, Pipa, Andréa e Juliana eram as semifinalistas do programa. Para classificar as finalistas, elas tiveram que disputar uma espécie de labirinto, no qual tinham que encontrar vários 'tesouros' enterrados. Divididas em duplas, Pipa e Elaine levaram a melhor.

Depois do portal simbólico de despedida de Andréa e Juliana, Pipa e Elaine enfrentaram a solidao. Nao podiam mais ter contato e já dormiram separadas, cada uma em uma barraca na areia da praia. Passaram o dia seguinte sozinhas. Caminharam, tomaram banho de rio, prepararam a comida. As vezes, se vendo de longe, mas sem nenhum contato.

No dia seguinte, o da final, elas voltaram a se encontrar para quatro provas. Logo na primeira, disputada no mar, Pipa se atrapalhou e ficou em desvantagem. Elaine soube aproveitar e conseguiu vencer. Atônita, ela ainda nao podia acreditar no que estava acontecendo. "A ficha ainda nao caiu", dizia, sacudindo a cabeça. "Era para ser da Elaine", disse Pipa.

Para alavancar ainda mais a audiência do programa, que chegou a registrar 56 pontos no Ibope no episódio da semana passada, a Globo montou torcidas organizadas para todas as quatro participantes e fez chamadas durante toda a programaçao.

No final, de surpresa, Elaine apareceu na festa organizada para ela em Sao Paulo. "Agora eu quero descansar, curtir a família, tomar café na cama, sentar no colo de todo mundo", repetia.

No próximo domingo, todos os participantes do programa, o maior sucesso da televisao brasileira no últimos tempos, vao ao Domingao do Faustao, onde o público vai eleger o seu preferido.

Furo - A final do programa já havia sido antecipada pelo jornal carioca Extra, pertencence ao grupo Roberto Marinho (o mesmo que comanda a Globo). Apesar da notícia ter 'vazado', a Globo optou por mostrar o final original, ao contrário do que algumas pessoas especulavam.

O 'No Limite 2' já está agendado na grade de programaçao da Globo para janeiro do ano que vem. Dessa vez, para evitar que a imprensa divulgue antes os resultados, os finais de cada episódio só serao gravados pouco antes de ir ao ar. Até agora, a emissora já recebeu mais de 60 mil inscriçoes de pessoas interessadas em participar da nova aventura.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;