Cultura & Lazer Titulo
Integrante do 'N Sync confirma viagem espacial
Do Diário OnLine
09/08/2002 | 12:58
Compartilhar notícia


Apesar de uma fonte russa ter dito que o atraso no pagamento ameaçaria a participação do integrante do ‘N Sync, Lance Bass, na viagem espacial em outubro, ele vai mesmo viajar, informou nesta quinta-feira o principal patrocinador da empreitada de Bass.

Executivos e advogados da agência espacial russa foram a Los Angeles na semana passada e ficaram 8 dias discutindo e fechando um acordo de 400 páginas com os representantes de Bass, informou o produtor de Hollywood, David Krieff, principal responsável pelo patrocínio financeiro da aventura espacial do artista.

Krieff desmentiu as observações feitas no dia anterior por um porta-voz da agência russa, a Rosaviakosmos, segundo a qual ela poderia tirar Bass da missão porque ele não teria cumprido um dos prazos previstos para pagamento.

Lance Bass está treinando e estudando russo no centro de cosmonautas de Star City, perto de Moscou, informou Krieff e ainda neste mês, ele deve ser transferido para o Centro Espacial Johnson, da Nasa, em Houston, para receber mais treinamento.

David Krieff que é presidente da Destiny Productions, de Los Angeles, pretende criar uma minissérie de TV em torno da aventura do cantor e disse que conseguiu seis patrocinadores norte-americanos que, juntos, estariam dispostos a desembolsar cerca de US$ 22 milhões. Além disso, afirmou o fechamento de um acordo com uma rede de TV dos Estados Unidos, que não quis identificar, e fez acordos de patrocínio com 40 países.

O preço do passeio de Lance gira em torno de US$ 20 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;