Esportes Titulo
Capitão do tri pede humildade à Seleção
Do Diário OnLine
26/06/2002 | 12:57
Compartilhar notícia


O capitão da Seleção Brasileira tricampeã Mundial em 1970, Carlos Alberto Torres, criticou nesta quarta-feira o “salto alto” de alguns jogadores brasileiros na vitória de 1 a 0 contra a Turquia, que valeu vaga na decisão da Copa do Mundo. Ele afirmou que para o Brasil conquistar o penta “é preciso jogar com seriedade e humildade”.

“O grande perigo somos nós mesmos”, ressaltou o ex-jogador. “Ronaldo, Edmílson, Roque Júnior, Marcos e Gilberto Silva jogaram com seriedade. Os outros todos pareciam acreditar ser os melhores do mundo”, reclamou.

Carlos Alberto disse que o que se viu em campo “foi jogadores querendo fazer jogadas de efeito e errando passes”, lembrando que com esta displicência o Brasil pode ter problemas para superar a Alemanha, que possui “a defesa menos vazada da Copa, um ótimo goleiro e um perigoso jogo aéreo”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;