Cultura & Lazer Titulo
Marisa Monte e seu 'Universo Particular' voltam a SP
Do Diário OnLine
11/10/2007 | 14:52
Compartilhar notícia


Após lotar as quatro semanas no Tom Brasil em agosto e setembro, a cantora Marisa Monte retorna a São Paulo a partir desta sexta-feira para mais cinco apresentações do show “Universo Particular”, desta vez na Via Funchal.

O espetáculo é centrado no repertório dos discos “Infinito particular” e “Universo ao meu redor”, que renderam a Marisa um Grammy Latino e três troféus de melhor cantora no Prêmio TIM de Música deste ano – nas categorias Pop/Rock, Samba e Voto Popular. Além disso, ela canta músicas de trabalhos anteriores como “Alta noite”, “Segue o seco” e “Beija Eu”.

As apresentações ocorrem neste final de semana e nos dias 20 e 21 (sexta e sábado às 21h30 e domingo, às 19h). Os ingressos custam entre R$ 80 a R$ 150. A Via Funchal fica na rua Funchal, 65 – Vila Olímpia. Mais informações pelo telefone 3188-4148.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;