Esportes Titulo
Ronaldinho diz que não tinha preferência pelo Manchester
Do Diário OnLine
Com AFP
20/07/2003 | 16:53
Compartilhar notícia


O brasileiro Ronaldinho Gaúcho, contratado por cinco anos pelo Barcelona, disse neste domingo que não tinha uma preferência especial em defender o clube espanhol ou o Manchester United. Na última segunda-feira, o atleta estava praticamente negociado com a equipe inglesa e se disse empolgado com a suposta transferência.

“Todas as grandes estrelas do passado e do presente, como Pelé, Ronaldo, Roberto Carlos e Rivaldo, quiseram jogar no Manchester. Eu quero ser o primeiro brasileiro a ser 'vermelho' e agora sei que serei”, havia dito o craque. Mas após uma maratona de negociações, o Barcelona acabou batendo o martelo e ficou com o pentacampeão.

Ronaldinho explicou que a bola é seu “grande amor e ilusão” e que sempre quis seguir os passos de seus ídolos — muitos deles ex-jogadores da equipe espanhola. “Romário, Ronaldo e Rivaldo foram do Barcelona”, lembrou em entrevista exclusiva para a televisão privada do clube, "Canal Barça".

Exames- O brasileiro não teve nenhum problema nos exames médicos, informou neste domingo um porta-voz do clube catalão. “Tudo transcorreu sem problemas. O jogador está apto e em bom estado físico”, afirmou Toni Ruiz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;