Esportes Titulo
Vitória de Gouvêa deixa aliviado elenco do São Paulo
Do Diário do Grande ABC
Com AE
04/04/2004 | 22:13
Compartilhar notícia


A vitória do grupo de Marcelo Portugal Gouvêa na eleição do Conselho Deliberativo, sábado à noite, deve dar tranqüilidade para que o elenco do São Paulo siga o trabalho de preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Alianza Lima, pela Libertadores da América.

Embora ninguém se pronuncie publicamente, o técnico Cuca e alguns atletas estavam apreensivos com o resultado do pleito. É notório, por exemplo, que Rogério Ceni não tem bom relacionamento com Paulo Amaral, candidato da oposição. E Cuca sabe que Amaral tem grande admiração pelo trabalho de Wanderley Luxemburgo, que está desempregado.

Gouvêa ainda não se garantiu oficialmente como presidente para o próximo biênio, mas está muito perto de conquistar o objetivo, depois de ter conseguido eleger 48 conselheiros contra 32 da chapa do oposicionista.

A eleição que irá definir o presidente (votarão 233 conselheiros) ocorrerá na segunda quinzena deste mês. De acordo com pessoas ligadas à diretoria, ela deverá ser marcada para dia 24, mas a data ainda não foi divulgada.

O elenco, que folgou neste domingo, volta aos treinos na segunda. O time precisa de um empate diante do Alianza para garantir a classificação para as oitavas-de-final da Libertadores. Os dirigentes esperam cerca de 60 mil torcedores no Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;