Setecidades Titulo
'Diário nos Bairros' chega a São Caetano
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
18/06/2008 | 07:11
Compartilhar notícia
Edmilson Magalhães/DGABC


A próxima edição do Diário do Grande ABC nos Bairros ocorre no bairro Mauá, em São Caetano, neste sábado, dia 21. Trata-se da maior ação social da região, com a oferta de diversos serviços gratuitos à população.

A sede do evento será na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Ângelo Raphael Pellegrino, que fica na Estrada das Lágrimas, 1.656.

Nesta edição, os serviço de saúde é que terão destaque. Na ação, a população terá acesso a exames de papanicolau e diabetes, aferição de pressão arterial, atualização da carteira de vacinação para crianças e adultos e orientações para o auto-exame de mama e para a saúde bucal.

Além de saúde, quem for ao evento terá à disposição diversos serviços, como o corte de cabelo, além da participação em atividades como cinema, pula-pula, cama elástica, pintura de rosto e outras oficinas recreativas.

O evento é promovido pelo Diário com patrocínio do Shopping Metrópole e da Universidade Metodista de São Paulo. A ação tem ainda apoio da Associação dos Cabeleireiros do ABC e parceria com a Prefeitura de São Caetano. Os portões serão abertos às 9h e o encerramento está previsto para as 16h.

A última edição do programa, em 7 de junho, reuniu cerca de 8.000 pessoas na Vila São Pedro, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;