Esportes Titulo
Irmão de Tevez é preso por porte ilegal de arma
Das Agências
29/09/2006 | 22:18
Compartilhar notícia


Um dos irmãos do ex-atacante corintiano Carlitos Tevez foi preso na madrugada de ontem por carregar uma arma ilegal em seu carro. Diego Daniel Tevez, de 20 anos, dirigia uma caminhonete Ecosport, quando foi flagrado por uma operação especial que a polícia argentina fazia no bairro Fuerte Apache, na periferia de Buenos Aires.


Porta-vozes da Procuradoria que participam no caso anunciaram durante a madrugada de ontem que foram realizadas duas detenções e um dos presos era familiar de um famoso jogador. Depois foi revelada a identidade de Diego Daniel Tevez, que é integrante de um grupo musical chamado Piola Vago.


De acordo com uma fonte da polícia de Buenos Aires, Diego carregava “um revólver de calibre 38 com vários projéteis do mesmo calibre”. A causa judicial foi aberta por “posse e porte ilegal de arma e munição de guerra”.


A arma estava com a numeração raspada. “Isso acontece todos os dias com outras pessoas, mas como é o irmão de Tevez...”, acrescentou o policial para explicar a repercussão do caso.


Se não bastasse os problemas familiares, Tevez também enfrenta dificuldades dentro de campo. Desde sua chegada ao West Ham ao lado do compatriota Mascherano, o clube inglês ainda não conseguiu vencer. Com Tevez em campo, a equipe empatou um jogo e perdeu outros quatro.


Diante da má fase, o técnico Alan Pardew passou a ser criticado pelo presença dos dois argentinos no elenco. “Há muitas teorias conspiratórias, mas acredito que o grupo está unido. Sabemos que com algumas vitórias todos irão se sentir melhor. É disso que a gente precisa”, defendeu-se o treinador.

Briga – Dez torcedores do Lanús foram detidos na madrugada de ontem no Aeroporto de Ezeiza, região metropolitana de Buenos Aires, após se envolveram em uma briga generalizada com policiais argentinos. Eles voltavam de São Paulo, onde acompanharam na última quarta-feira o empate por 0 a 0 de sua equipe com o Corinthians pela Copa Sul-Americana.


Torcedores que acompanhavam o grupo que foi detido relataram que os policiais que trabalhavam no aeroporto torciam para o Banfield e por isso queriam roubar as faixas do Lanús. A polícia se defende e alega que os torcedores não permitiram que as malas fosses revistadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;