Setecidades Titulo Na Avenida Goiás
PM prende ladrão em São Caetano após furto em farmácia
Do Dgabc.com.br
17/10/2019 | 12:23
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


PM's (Policiais Militares) da 3ª companhia do 6º Batalhão prenderam um ladrão -- cujo nome não foi divulgado --, na noite desta quarta-feira (16), em São Caetano. Com ele foram apreendidos um simulacro de pistola modelo 9 milímetros, da marca Taurus, cinco celulares – quatro furtados na drogaria – e um de uso pessoal, além do valor de R$ 1.962,88 em espécie, um cheque no valor de R$ 389,51, alianças e correntes de ouro.

De acordo com os policiais, a equipe recebeu a informação de que uma farmácia tinha sido roubada, na Avenida Goiás, na região Central o município. A denunciante disse que um rapaz de mochila preta entrou em ônibus sentido Santo André. A polícia foi em busca quando, na altura do número 2.000, avistaram o ônibus parando e um homem com as mesmas características desceu, demonstrando nervosismo. Quando solicitada a revista o homem reagiu com violência. Sendo controlado, encontraram em sua mochila os objetos furtados.

Ele foi encaminhado para a delegacia sede de São Caetano e os pertences entregues aos donos, que reconheceram o criminoso.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;