Setecidades Titulo
S.Bernardo recadastra até dia 30 para passe livre do idoso
Do Diário do Grande ABC
21/06/2004 | 20:56
Compartilhar notícia


Termina no dia 30 de junho o prazo de validade das atuais carteiras de passe livre nos ônibus da linha municipal de São Bernardo. Os beneficiados, assim como as pessoas que já se recadastraram serão comunicadas por uma carta encaminhada pelo Correio para comparecer, das 8h às 16h20, ao posto de entrega das carteirinhas (avenida Faria Lima, 1.257) portando cédula de identidade, a carta e a carteirinha antiga. A partir do dia 1º de julho as carteirinhas serão entregues somente no guichê da SBCTrans, na Rodoviária João Setti (rua Domingos João Ballotin, 80, no Centro).

Os moradores de São Bernardo com mais de 60 anos, aposentados, pensionistas e pessoas com deficiência que ainda não se cadastraram podem se inscrever para receberem a carteira de passe livre. Cerca de 33 mil pessoas têm direito ao benefício.

O cadastramento é feito, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no guichê da SBCTrans que fica na Rodoviária João Setti. Não há prazo de encerramento para novas carteiras. Os documentos necessários para o cadastramento são: carteira de identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); título de eleitor; comprovante de residência atualizado; comprovante de aposentadoria (carta de concessão fornecida pelo INSS) e, no caso de pensionista, certidão de óbito do cônjuge; laudo médico com Cid (Classificação Internacional de Doença) no caso de pessoas com deficiência.

Mais informações sobre o cadastramento e entrega das carteirinhas pelo telefone 0800-7712333 ou 4332-2471.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;