Cultura & Lazer Titulo
RealNetworks lança nova versao de RealJukebox
Cibele Gandolpho
Da Redaçao
04/10/1999 | 19:02
Compartilhar notícia


A RealNetworks, distribuidora de mídia via Internet, está lançando as versoes Gold do RealJukebox e do RealJukebox Plus, sistemas de música digital. A versao inclui o novo suporte a videoclipes, o que permite aos usuários fazer o download, a reproduçao e o gerenciamento de clipes no RealJukebox. Há ainda um recurso de promoçao de CD que permite aos sistemas oferecer aos seus usuários conteúdo musical adicional ao dos CDs que reconhece.

O RealJukebox e o RealJukebox Plus oferecem suporte e integraçao completa a dispositivos portáteis da Samsung Electronics e da Innogear, um desenvolvedor de acessórios de hardware para a plataforma de Palm Computing.

Segundo a empresa, "os recursos exclusivos encontrados no RealJukebox, tais como suportes a vários dispositivos portáteis e formatos musicais, nao apenas oferecem aos consumidores escolha e flexibilidade, como também estao revolucionando a experiência musical do consumidor", disse Rob Glaser, presidente e principal executivo da RealNetworks.

Os usuários dos sistemas serao capazes de extrair mais de seus CDs de música, segundo a RealNetworks. Além disso, os sistemas sao capazes de gerenciar grandes coleçoes de música com mais de 2,5 mil cançoes; permite ouvir CDs enquanto se executa a gravaçao totalmente digital em uma velocidade até sete vezes maior do que a de reproduçao; e notifica e instala automaticamente novos recursos e funcionalidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;