Esportes Titulo
Alexandre Gaúcho reforça Gama no Rio
Do Diário do Grande ABC
12/10/1999 | 16:16
Compartilhar notícia


O Gama enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h40, no Rio de Janeiro, embalado após a vitória sobre o Sport (3 a 2). As expectativas dos torcedores recaem sobre a performance do zagueiro reserva Nen, considerado a revelaçao da partida de domingo, na qual marcou um gol de cabeça, no início do segundo tempo. Aos 21 anos de idade, Nen tem um dos salários mais baixos do clube e substitui o zagueiro titular Gerson, que cumpre suspensao.

O jovem reserva mora na cidade-satélite de Brazlândia e viaja diariamente cerca de 80 quilômetros para chegar ao centro de treinamento do Gama. Além de Nen, o treinador do Gama, Otacílio Gonçalves, poderá usar a estratégia de colocar no final do jogo outros dois reservas, Mazinho Loiola e Finazzi, que no último lance da partida de domingo foram os responsáveis pelo gol da vitória.

A novidade no Gama deve ser o retorno de Alexandre Gaúcho, que cumpria suspensao. Apesar de nao terem praticamente chances de vencer o campeonato brasileiro, os jogadores do Gama comemoram o fim do risco de o time ser rebaixado para a Série B no próximo ano. O Gama estreou na primeira divisao neste ano. Com a vitória sobre o Sport, o Gama soma 21 pontos em 15 jogos. O objetivo do clube é fazer uma boa campanha nesse campeonato para se firmar na primeira divisao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;