Economia Titulo
Metalúrgicos terão novo convênio para crédito consignado
Do Diário OnLine
02/12/2003 | 17:59
Compartilhar notícia


O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC formaliza nesta quarta-feira um acordo com o grupo Santander Banespa para a concessão de empréstimo pessoal com desconto em folha de pagamento. De acordo com o presidente da entidade, José Lopez Feijoó, convênios como esse são importantes para estimular a concorrência entre os bancos e, assim, baixar as taxas de juros praticadas no mercado.

Pelo acordo acertado com o Santander Banespa, o empréstimo mínimo será de R$ 300 e as taxas de juros serão de 1,75% a 2,60% ao mês para trabalhadores sindicalizados e de 1,75% a 3,30% mensais para empregados não sindicalizados. Os prazos de pagamento poderão variar de 6 a 36 meses. O trabalhador só poderá comprometer 30% de sua renda com as mensalidades do empréstimo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;