Esportes Titulo
Brasileiro de seleções começa com goleada goiana
Bignardi Junior
Especial para o Diário
18/06/2005 | 08:05
Compartilhar notícia


Goiás e Minas Gerais, respectivamente vice-campeão e terceiro colocado na última edição, disputada em 2004, foram as atrações da estréia do 3º Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais de Sete Society que acontece no Poliesportivo de São Bernardo. Goiás aplicou uma tremenda goleada em Santa Catarina, 10 a 1, enquanto na segunda partida da noite Minas Gerais sofreu bastante para derrotar Espírito Santo por 3 a 2. No terceiro jogo, Mato Grosso e São Paulo empataram por 6 a 6. Rio Grande do Sul, atual campeão brasileiro, jogaria contra Rio de Janeiro após o fechamento dessa edição.

Neste sábado acontecem a segunda e a terceira rodadas, a partida das 9h e das 18h, respectivamente. Goiás e Minas Gerais praticamente decidem o classificado para a final no Grupo B, enquanto no A as equipes estão emboladas após o empate entre paulistas e sul-matogrossenses. Rio Grande do Sul levava todo o favoritismo para o confronto contra os cariocas na última partida da noite.

Às 9h jogam Minas Gerais e Goiás, pelo Grupo B, enquanto Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul se enfrentam pelo A, às 10h. Santa Catarina mede forças contra Espírito Santo, às 11h, e Paulistas e Cariocas duelam às 12h, todos pela segunda rodada. À noite, às 18h, Santa Catarina joga contra Minas Gerais, enquanto uma hora depois se enfrentam Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Goiás e Espírito Santo, às 20h, e Rio Grande do Sul e São Paulo fecham a terceira rodada às 21h.

Desafio Internacional -Domingo, às 11h30, se enfrentam Brasil e Paraguai logo após as disputas do terceiro lugar e da decisão do campeonato. Dante Turra Filho, técnico da Seleção Brasileira e da seleção gaúcha, fará sua estréia no comando da equipe nacional. "Vou esperar o final da rodada de amanhã (sábado) à noite para convocar 14 jogadores", revelou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;