Esportes Titulo
Seleção Sub-17 busca recuperação contra o Uruguai
Do Diário OnLine
16/05/2003 | 17:21
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Sub-17 de futebol tenta recuperar-se da derrota contra a Colômbia nesta sexta-feira, às 22h10 (horário de Brasília), quando enfrenta o Uruguai. O jogo é válido pelo quadrangular final do Sul-Americano, na Bolívia.

Apesar de ter iniciado a fase decisiva da competição com derrota frente à Colômbia (1 a 0), na quarta-feira, o Brasil venceu o Uruguai por 3 a 1 na fase classificatória. O resultado contra os colombianos foi a única derrota da Seleção no torneio.

A equipe de Marcos Paquetá teve três alterações na formação para esta segunda partida da fase final. Do time que iniciará o jogo nesta sexta, Arouca, Éderson e Evandro Roncatto entram no lugar de Arthur, Juliano e Abuda, respectivamente.

A outra partida desta sexta-feira será entre Argentina e Colômbia. A classificação até agora nesta fase é a seguinte: Argentina e Colômbia estão empatadas na liderança com três pontos; e Brasil e Uruguai na segunda colocação sem nenhum ponto.

No quadrangular final as equipes jogam entre si e conquista o título Sul-Americano quem fizer mais pontos. Os três primeiros colocados garantem vaga no Mundial da Finlândia. O Brasil tenta seu sétimo título no continente em dez competições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;