Setecidades Titulo Avaliada em mais de R$ 1 milhão
PM recupera três caminhões com carga roubada em Diadema
Do Dgabc.com.br
09/09/2019 | 16:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Na manhã desta segunda-feira (09), Policiais Militares da 3ª Companhia do 24º Batalhão, de Diadema, recuperaram três caminhões com carga roubada.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe presenciou os veículos seguindo em comboio e em alta velocidade. Diante da situação, realizaram sinais de parada, mas ao perceber a ação dos agentes, os criminosos começaram a empreender fuga por caminhos distintos.

A equipe acompanhou um dos condutores, que acabou batendo em uma residência, na avenida Chico Mendes. O condutor do veículo tentou correr, mas foi detido pelos policiais. As demais viaturas realizaram buscas aos outros caminhões e localizaram os dois veículos abandonados pela via, sendo que os condutores já haviam se evadido.

Em contato com a central, a equipe constatou que os criminosos haviam roubado uma empresa em São Bernardo. A carga roubada está avaliada em mais de R$ 1 milhão.

A ocorrência foi registrada no 1º DP (Centro) de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;