Esportes Titulo Mesmo em casa
Em jogo de 5 gols, Água Santa sai derrotado para o XV de Piracicaba
Fabio Martins
Do Diário do Grande ABC
07/09/2019 | 22:40
Compartilhar notícia


 Em duelo aberto de cinco gols, o Água Santa levou a pior e saiu derrotado por 3 a 2 para o XV de Piracicaba, no Estádio do Inamar, em Diadema. O confronto foi acirrado, mas o Netuno não teve força de reação após o terceiro do adversário. Com o resultado, a equipe da região tem um ponto em três jogos na 2ª fase da Copa Paulista.

O XV abriu o placar logo aos 7 minutos, com Raphael Macena. E a cada tento do Nhô Quim, o Água Santa partia para o empate. Anselmo igualou seis minutos mais tarde. Kadu Barone marcou aos 39, depois de saída ruim de Thomazella. No início do segundo tempo, Tom empatou de voleio em cruzamento de Luan Dias, mas o estreante Simião aproveitou sobra na pequena área, aos 14.

O Netuno visita o XV na próxima rodada, na sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;