Cultura & Lazer Titulo
Paralamas do Sucesso janta com Lula
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
04/04/2003 | 11:14
Compartilhar notícia


O grupo Paralamas do Sucesso se encontrou na noite desta quinta-feira com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula aceitou o pedido do líder da banda, Herbert Vianna, para conhecê-lo pessoalmente, em um jantar.

Herbert, que se recupera de um acidente de ultraleve em 2001, compôs há oito anos a música Luiz Inácio (300 picaretas), referência ao esquema de corrupção dos anões do Orçamento, do governo de Fernando Collor. Na canção, o músico cita: "Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou, são 300 picaretas com anel de doutor".

No jantar, o líder dos Paralamas elogiou o presidente, dizendo que Lula é um “cara batalhador”. Afirmou ainda que o presidente representa a sociedade brasileira e que se sentia feliz com o encontro. “A alegria é federal”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;