Esportes Titulo
Romário confirma que nao jogará mais no Flamengo
Do Diário do Grande ABC
04/05/2000 | 14:40
Compartilhar notícia


O atacante do Vasco da Gama Romário confirmou que nunca mais voltará a vestir a camisa rubro-negra, depois que o Flamengo o demitiu em dezembro de 1999.

"As possibilidades de eu voltar ao Flamengo sao iguais a zero. E muito menos com esses diretores. Eles me enganaram e a mim só se engana uma vez na vida. Eles inventaram toda aquela história (de que teria participado de uma noitada no Sul, após a eliminaçao da equipe do Campeonato Brasileiro) para nao me pagar. Mas vao me pagar, sem dúvida", disse o jogador em entrevista ao Jornal do Brasil.

A saída do artilheiro já está dando prejuízos para o Flamengo. Romário fez três gols na goleada de 5-1 sobre o ex-time na decisao da Taça Guanabara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;