Esportes Titulo
Times da região disputam título da Série Prata do Paulista
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
11/12/2004 | 12:01
Compartilhar notícia


Quatro equipes regionais decidem domingo, na Capital, os títulos da Série Prata pelo Campeonato Estadual de Futsal. Às 9h, no ginásio Ciro II, próximo do Parque São Jorge, a Sub-15 (infantil) do Grêmio Mauaense/Catumbi busca o tetra diante do Grêmio Recreativo da Firestone/Mauá. O técnico Dejair Camilo Ramalho, do Mauaense, aposta no retrospecto da matemática para buscar mais um título. Afinal, o time obteve 14 vitórias, perdeu apenas três e empatou três na temporada. Foram 127 gols marcados contra 70 sofridos e 57 de saldo.

O tricampeão vai à quadra escorado no equilíbrio de Tarcísio; Danilo, Renan, Lucas e Cafu. Também participaram da impecável campanha: William, Vinicius Alemão, Bruno Foca, Calhau, Bros, Faustão, Fininho, Jacques e Chileno.

Na Sub-17 (infanto), o Grêmio Mauaense/Catumbi encara o GEVU (Grêmio Esportivo Vilas Unidas) de São Bernardo, às 9h45, no mesmo local. O técnico Marcelo Gentofanti confirmou os números que comprovam a regularidade do Mauaense: 11 vitórias, cinco derrotas e dois empates, além de 103 gols cravados, 68 sofridos e 35 de saldo. Tudo isso graças ao embalo de Dedé; Cintra, Dieguinho, Pitoco e Alex. Ainda compõem o fortíssimo elenco: Jaílson, Carlão, Renato, Leandro, Danilão, Luiz Paulo, Aníbal e Felipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;