Esportes Titulo
Flu vira contra a Ponte e se classifica
Do Diário OnLine
17/11/2002 | 20:55
Compartilhar notícia


Numa reação que valeu a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu a Ponte Preta por 3 a 2, de virada, e garantiu a vaga no 7º lugar da competição. A Macaca, que vencia por 2 a 0 a partida disputada neste domingo no Moisés Lucarelli (Campinas), viu irem por água abaixo, de uma vez, suas chances de passar à segunda etapa do Nacional.

Ainda com chances de classificação, a Ponte começou a partida se impondo sobre o Flu. Os gols só saíram no segundo tempo. Caíco, aos 7, e Fabrício Carvalho, aos 19, fizeram Ponte 2 a 0. A reação do Flu não tardou. Roni diminuiu aos 23 minutos e empatou aos 27. Romário fez o gol da vitória tricolor, aos 35, e garantiu a equipe do Rio na segunda fase.

Agora o Fluminense tem uma pedreira pela frente. O tricolor carioca enfrenta o São Caetano, vice líder do Nacional, atrás apenas do São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;