Cultura & Lazer Titulo
Ivete Sangalo tranquiliza fãs sobre estado de saúde de seu irmão: - Está evoluindo bastante
27/08/2019 | 17:10
Compartilhar notícia


sus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, foi colocado em coma induzido na última quinta-feira, dia 22, após passar por uma cirurgia de emergência. No entanto, o estado de saúde do empresário, de 54 anos de idade, tem evoluído, como revelou Veveta em uma série de vídeos em seu Instagram Stories.

A cantora agradeceu seus seguidores pela preocupação e tranquilizou os fãs em relação ao quadro de Jesus.

- Queria agradecer pela orações de vocês, meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Hoje foi um dia bem bom pra todo mundo.

Ainda bem que ele está melhorando, né? Essa, inclusive, não é a primeira vez em que Jesus passa por problemas sérios de saúde, já que desde que realizou uma cirurgia bariátrica há cinco anos, tem tido diversas complicações, que já o fizeram ficar internado anteriormente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;