Esportes Titulo
Alexandre Barros vence GP da Itália de motovelocidade
Do Diário OnLine
03/06/2001 | 19:06
Compartilhar notícia


O brasileiro Alexandre Barros, piloto da Honda, venceu o GP da Itália de motovelocidade, neste domingo, na categoria 500 cc. A corrida foi interrompida e disputada em duas etapas, nas quais se somaram os tempos. Assim, Barros ganhou sem ter cruzado em primeiro lugar a linha de chegada.

O italiano Valetino Rossi, que lidera a classificação mundial e havia largado na pole position, sofre um acidente na última volta. Em segundo lugar ficou com o italiano Loris Capirossi, seu companheiro de equipe, e de outro italiano, o veterano Max Biaggi com uma Yamaha.

Na categoria das 250cc, o japonês Tetsuya Harada (Aprilia) foi o vencedor, chegando à frente dos italianos Roberto Rolfo e Marco Melandri, ambos também da Aprilia.

Nas 125cc, o japonês Noboru Ueda (Honda) ficou em primeiro, seguido do italiano Gino Borsoi (Aprilia) e de Manuel Poggiali (Gilera), de San Marino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;