Esportes Titulo
Palmeiras atrasa salários de novo; Diego Cavalieri na mira de Portugal
Das Agências
14/11/2006 | 22:43
Compartilhar notícia


O gerente de Futebol do Palmeiras, Ílton José da Costa, admitiu ontem que o clube do Palestra Itália está com salários atrasados. Segundo ele, a situação será solucionada ainda esta semana.

“É verdade que há um atraso, não tem o que esconder. Quarta (hoje) tudo será sanado. São cinco dias. Coisas de ajustes de gasto e isso não gera desconforto”, afirmou o dirigente, que admitiu: “Em meses passados, já ocorreram atrasos”.


A falta dos pagamentos é assunto recorrente no Palmeiras. No mês passado, depois que Edmundo e Juninho reclamaram da situação, o assunto foi proibido nas entrevistas dos jogadores.


Agora, o que chama mais atenção é o interesse do futebol português pelo futebol do goleiro Diego Cavalieri, principal revelação palmeirense na temporada.


O dirigente alviverde nega que o clube tenha recebido qualquer proposta. “Proposta real, no papel, efetivamente não chegou nenhuma. Especulações a gente escuta 24 horas por dia”, desconversou.


O gerente do Palmeiras também não comentou as possíveis saídas do volante Alceu (tem proposta do futebol árabe) e do atacante Enílton (interessa a clubes japoneses). Preferiu, por enquanto, prometer à torcida um Palmeiras forte na próxima temporada.


“Ainda é um pouco difícil falar em montagem de equipe, já que o Campeonato Brasileiro está em andamento, mas estamos focados e preocupados em manter um time forte, que entre para disputar títulos”, garante.


Para o cartola, jogadores como Dininho, Valdívia e Marcelo Costa têm tudo para decolar definitivamente com a camisa do Verdão na próxima temporada. “O Valdívia está se adaptando agora ao futebol brasileiro, o Dininho, que veio do Japão, e o Marcelo Costa, que estava em Portugal, também estão se readaptando. Ao lado de alguns elementos do time B, o Palmeiras entrará forte para o ano de 2007”, aposta. Valdívia, inclusive, é tido pelos próprios companheiros como um dos responsáveis pela melhora do time na competição. (das Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;