Setecidades Titulo
Polícia fecha desmanche em Mauá e mecânico é preso
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
27/06/2003 | 20:40
Compartilhar notícia


Um desmanche, que funcionava há cerca de quatro anos na avenida Capitão João, na Vila Vitória, em Mauá, foi fechado na noite de quinta-feira por policiais militares da Força Tática do 30º Batalhão da cidade. Uma pessoa foi presa em uma oficina, próxima ao local, que servia de hospedagem para o carros roubados a serem desmontados.

O mecânico Valdevino Gabriel de Aguiar, 47 anos, foi surpreendido pelos policiais quando conversava com um rapaz na frente da oficina. No estabelecimento, a polícia localizou um Volkswagen Bora, que tinha acabado de ser roubado em São Paulo. Como não soube dizer a procedência do veículo, Aguiar foi indiciado por receptação de veículo roubado.

Antes de ser levado à delegacia, o mecânico mostrou aos policiais onde funcionava o desmanche, na mesma rua. O proprietário do local foi identificado apenas como Rubens. Até o começo da noite de sexta-feira, ele ainda não havia sido localizado.

Os policiais encontraram no estabelecimento dois motores de Jeep Cherokee, um motor de Golf, além de peças de Parati, Corsa e de outros dois Golf. Aguiar teria confessado que recebia entre R$ 300 e R$ 500 para cada veículo. Esse valor seria pago para ele deixar que funcionários do desmanche desmontassem os carros em sua oficina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;