Política Titulo
Deputado estadual Donisete Braga comparece à prévia do PT
Do Diário OnLine
25/11/2007 | 11:55
Compartilhar notícia


O deputado estadual Donisete Braga (PT-Mauá) fez questão de ir à prévia do PT que escolhe hoje seu candidato à Prefeitura de Santo André em 2008.

O parlamentar negou rumores de que tenha levado parte de sua militância para engrossar o coro em favor do deputado estadual Vanderlei Siraque.

"É normal que toda a militância esteja aqui hoje. Porque é a única cidade que está tendo prévia e Santo André é o coração do Grande ABC", avalia.

Segundo o parlamentar, uma possível derrota do deputado estadual Vanderlei Siraque - a quem apóia - não significaria a segunda derrota do ano, já que ele era aliado do pré-candidato derrotado na prévia de Mauá, Márcio Chaves Pires.

Braga também comentou o futuro do PT na cidade: "Embora não queira me meter no processo, acho melhor o PT se juntar a um partido aliado".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;