Setecidades Titulo
Instituto Mauá abre inscrições para vestibular
Do Diário do Grande ABC
10/09/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


O Instituto Mauá de Tecnologia está com as inscrições abertas para o vestibular 2011. No total estão disponíveis 1.260 vagas e os candidatos podem inscrever-se em até duas opções de curso, das sete alternativas oferecidas: Administração, no campus de São Paulo e agora também em São Caetano; Design do Produto; Engenharia (Alimentos, Civil, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção Mecânica e Química) e os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental e Gestão da Tecnologia da Informação.

A inscrição deve ser realizada pelo site da Mauá (www.maua.br) até o dia 19 de outubro e o valor da taxa é de R$ 50.

A prova será realizada no dia 23 de outubro, com início às 8h30, e será composta por uma redação e questões multidisciplinares, que versarão sobre o conteúdo do Ensino Médio. Algumas das questões da prova devem abranger mais de uma área de conhecimento e as resoluções serão, em geral, analítico-expositivas.

HOTSITE
Para o vestibular deste ano, a Mauá desenvolveu um hotsite. Lá, os interessados poderão conferir alguns itens importantes para a sua decisão, como as avaliações da Mauá, assistir aos vídeos com depoimentos de professores e alunos, conferir as principais atividades extracurriculares desenvolvidas pelos estudantes da Mauá, e obter mais informações sobre os cursos oferecidos.

Além disso, a instituição também preparou um jogo interativo, chamado Racing Mauá, em que os internautas podem divertir-se e, ao mesmo tempo, conhecer um pouco mais sobre o campus de São Caetano, pois a paisagem do jogo é representada pelo complexo da instituição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;