Cultura & Lazer Titulo
Fã diz que não se arrependeu de trocar Elvis por sua mulher
Das Agências
15/08/2002 | 13:00
Compartilhar notícia


Há dez anos, a mulher de Paul McLeod lhe deu um ultimato: "Elvis ou eu". Ele escolheu Elvis. Enquanto milhares de fãs de Elvis Presley comemoram o 25º aniversário de sua morte em Memphis, Paul McLeod afirma ser seu mais fervoroso fã no mundo: sua paixão parece uma verdadeira obsessão.

Separado de sua mulher, Paul vive agora com seu filho único, que se chama evidentemente Elvis Aaron Presley McLeod, em Holly Springs, nos Estados Unidos, não muito longe de Graceland, a mansão de Elvis em Memphis.

Sua casa de madeira de dois pisos no estilo de antes da Guerra da Secessão, batizada Graceland bis, é menos uma casa do que um museu que pretende ser o maior banco de dados do mundo sobre o rei do rock.

Por US$ 5, os visitantes podem fazer o tour da casa, na qual cada centímetro quadrado é consagrado a lembranças ligadas a Elvis, algumas delas valendo uma fortuna.

A publicidade é de boca a boca, mas milhares de turistas vão todo ano a Graceland bis. A circulação no bairro se multiplicou por dez com a aproximação do 25º aniversário da morte de Elvis, em 16 agosto.

"Vem gente da China, da Rússia e da República Tcheco. Sei que todo mundo adora", afirma Paul, que decidiu dedicar sua vida ao músico após tê-lo visto em um show em 1954.

Entre os objetos expostos figura uma foto de Paul fantasiado de Elvis. Há também uma mulher na foto. "É Minha mulher. Tínhamos um casamento perfeito. Perfeito. Um belo dia ela me disse: 'Você deve escolher. Eu ou Elvis'. Dei-lhe dinheiro e lhe disse: Bye bye, querida'".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;