Cultura & Lazer Titulo Comédia
Rafael Cortez grava DVD de stand-up em São Bernardo

Apresentação gratuita do humorista será hoje, às 20h, no teatro do Sesi

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
15/08/2019 | 07:05
Compartilhar notícia
Divulgação


São 25 anos de carreira com único objetivo: fazer os outros rirem. E para comemorar a marca, o humorista Rafael Cortez sobe hoje no palco do teatro do Sesi São Bernardo (Rua Vitoria Maria Medeci Ramos, 330), às 20h, para gravar o seu primeiro DVD de stand-up solo, que contará com o show O Problema Não é Você, Sou Eu.

Cortez se tornou conhecido do grande público como um dos principais repórteres e apresentadores do CQC (Custe o que Custar), programa que foi exibido pela Band, além de projetos musicais e de literatura juvenil. Em breve estará no filme Rir Pra Não Chorar, de Cibele Amaral.

Os ingressos gratuitos devem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi. É necessário apresentar protocolo de reserva impresso ou no celular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;