Setecidades Titulo
Balconista é encontrada baleada em matagal de Ribeirao
Glauco Araújo
Da Redaçao
08/11/2000 | 17:37
Compartilhar notícia


A balconista E.R.S. foi encontrada por volta das 23h desta terça-feira baleada em um matagal localizado na estrada dos Moraes, bairro Palmeiras, divisa de Ribeirao Pires com Suzano. Bastante ferida e com sinais de tentativa de estupro, a garota foi encaminhada ao pronto socorro Sao Lucas, em Ribeirao, medicada e transferida para o hospital Heliópolis, em Sao Paulo.

O principal suspeito pela tentativa de estupro e pelos tiros na balconista é identificado como Roberto e seria o namorado de uma amiga de E., Márcia, que trabalha na mesma boate da moça ferida. A bolsa de E., com diversos documentos, foi levada pelo agressor.

Moradores da regiao ouviram vários tiros e ligaram para o 190. Pouco depois, a Polícia Militar chegou ao local e encontrou E. jogada nas proximidades de um córrego, com tiros sob o olho esquerdo, o ouvido direito e um dos braços. Segundo relato do cabo Queiroz, que atendeu à ocorrência, a moça estava com o sutia arrancado e calça arriada até os joelhos.

O PM contou que a moça sangrava muito e chegou a ter convulsoes. E. recobrou os sentidos depois de uma massagem cardíaca e disse ao cabo Queiroz que ela havia sido baleada por Roberto, dono de uma Fiorino vermelha e que seria namorado de Márcia, uma colega dela que também trabalhava na boate Gaivotas, de Itaquaquecetuba (Grande Sao Paulo).

A polícia foi até a boate para tentar localizar Roberto ou Márcia, mas o local já estava fechado. O irmao de E., A.C.R.S., contou aos PMs que uma caminhonete Fiorino vermelha rondou a casa da família, localizada em Suzano (Grande Sao Paulo), durante toda a tarde desta terça.

Moradores das proximidades da estrada dos Moraes afirmaram à polícia que a Fiorino vermelha foi vista trafegando pelo local na noite de terça-feira com um pessoa tentando limpar seu interior.

Roberto nao foi localizado pela polícia até as 17h desta quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;