Cultura & Lazer Titulo São Caetano
‘Pela Janela’ abre agenda do Pontos MIS

Projeto cinematográfico exibe seleção de filmes gratuitamente no Teatro Santos Dumont

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
06/08/2019 | 07:40
Compartilhar notícia
Divulgação


O longa-metragem Pela Janela (2018) inicia a programação deste mês do projeto Pontos MIS em São Caetano. Com entrada gratuita, a sessão está agendada para hoje à noite, a partir das 19h30, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111). A classificação etária é de 10 anos.

A diretora Caroline Leone apresenta a vida da operária Rosália (papel de Magali Biff), que acaba demitida da fábrica onde trabalha. Ela tem a companhia do irmão em viagem de carro para Buenos Aires, na Argentina, refletindo sobre as mudanças na vida e conhecendo novas realidades.

A ação do Pontos MIS tem objetivo de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema pelo Estado de São Paulo por meio de parceria entre prefeituras e o MIS (Museu da Imagem e do Som). As sessões ocorrem nas terças-feiras, sempre no mesmo horário. Na agenda do projeto para agosto, o teatro ainda abrirá as portas para os filme A Cidade Onde Envelheço (dia 13), Apneia (dia 20) e do documentário Raul – O Início, o Fim e o Meio (dia 27).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;