Cultura & Lazer Titulo Polêmica
Aaron Carter é acusado de tentar vender cachorro após adotá-lo em abrigo
05/08/2019 | 10:11
Compartilhar notícia


Aaron Carter está sendo acusado de tentar vender um cachorro que recentemente ele resgatou. De acordo com o TMZ, o abrigo onde ele adotou o cãozinho, da raça bulldog inglês, está investigando as acusações de que ele teria tentado se aproveitar da adoção. O cantor, por sua vez, nega as alegações.

Nas redes sociais, Carter está sendo duramente criticado pelos internautas por aparecer em um vídeo vendendo o cão.

Este é meu novo amigo. Então, a propósito, se eu não puder mantê-loo, vou colocá-lo à venda. Ele tem dez meses e está valendo 3500 dólares. Então, se alguém quiser dar ao meu bulldog inglês uma casa, eu o restarei e procuro casas para ele, disse ele no vídeo. O valor equivale a 13,5 mil reais.

O centro de animais onde Aaron resgatou o cão parece já estar ciente da situação e, no Instagram, o Lancaster Animal Care Centel, avisou aos seguidores: Estamos trabalhando nessa situação. Obrigado a todos pela preocupação.

O cantor se pronunciou diante da polêmica, mais uma vez, negando que teria tentado se desfazer o cão em troca de dinheiro:

Eu acho que é espantoso que eu realmente tenha que me explicar. Eu resgatei muitos cães e encontrei muitos lares para cães. O que eu disse no meu vídeo ao vivo do Instagram foi uma piada. Encontre algum cão que eu tenha adotado e tenha sido vendido por dinheiro. Não existe. Eu sou uma boa pessoa e eu mereço respeito.

Indignado, ele terminou a declaração dizendo que ganha milhões de dólares ao ano e não precisa vender cachorros online por dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;