Cultura & Lazer Titulo
Sandy e Junior vão virar ovo de Páscoa
Do Diário Online
20/02/2001 | 12:30
Compartilhar notícia


O sucesso da dupla Sandy e Júnior não tem limite. A Visconti fechou contrato com os artistas para lançar ovos de Páscoa com sua marca.

Os ovos de chocolate ao leite, de 200 g, chegam aos supermercados no mês que vem, em duas versões. Para as meninas, o ovo de Sandy, com embalagem cor-de-rosa, vai dar de brinde uma pulseira. Já o ovo de Junior, para os meninos, terá embalagem verde e dará de presente um pingente de águia.

Há ainda um terceiro ovo, o Sandy e Júnior, que virá em embalagem amarela, trazendo como brinde um pingente nas versões luz/sol e estrela/lua.

Para promover os novos produtos, a Visconti vai distribuir gratuitamente 500 mil adesivos da dupla nos principais supermercados do país e em algumas escolas da cidade de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;